segunda-feira, 7 de março de 2011

Semíramis - Quem é Ela?

Semíramis - Quem é Ela?!

No princípio, Cam, filho de Noé, havia tido um filho chamado Cush que casou com Semíramis (significado sumério é "dádiva do mar"), uma jovem virgem da cidade da Babilônia e desse relacionamento nasceu Ninrode (também conhecido por Ninus). Depois da morte de seu pai, Ninrode casou-se com a mãe quebrando a lei de Deus torna-se um rei poderoso no mundo (Gên.10:8-12) como "príncipe dos céus", um tirano afrontando Deus quando a ordem era “crescer e multiplicar a terra”.
Tornou-se construtor de diversas cidades, como Nínive e da Torre de Babel. Dizem que a ela foi atribuída à construção dos jardins suspensos da Babilônia. Segundo a tradição, Ninrode desejava reunir toda a humanidade em torno de si e construir uma torre que chegasse aos céus, com o argumento de ninguém ser tragado por um dilúvio novamente, manterem-se unidos e serem conhecidos por gerações (Gên.11:4).
Semíramis por sua vez tornou-se uma rainha mitológica que reinou sobre a Pérsia, assíria, Arábia, Egito e toda Ásia.
Ele foi chamado de "marido de sua mãe", pelo incesto formando daí uma seita diabólica tendo Semíramis como Mãe-protetora.
Ninrode foi chamado por muitos de MOLOQUE, recebendo assim doações de bebês para serem sacrificados em honra a ele.
Isaías 700 a.C profetizou que Jesus nasceria de uma virgem, (Isaias 7:14). Satanás, sabedor desse plano de Deus, resolveu paralelamente criar uma deusa com os mesmos fins, com o objetivo de derrotar os propósitos de Deus.

Em relação a nova gravidez de Semíramis, alguns dizem que esperava um filho quando Ninrode morreu, outros dizem que engravidou após sua morte e deu a luz a um outro filho chamado Tamúz do qual proclamou ser ele a reencarnação de Ninrode, era o início da base do espiritismo, com a reencarnação. A trindade satânica, Ninrode como o Pai, Semíramis como a Mãe e o Filho Tamúz. Como deus Ninrode não deveria ter morrido, e como poderia estar grávida se estava viúva? Então ela inventa que milagrosamente engravidou de Ninrode e que ele voltou a vida como Tamúz, assim sendo Tamúz recebe os títulos do pai Ninrode como o deus-sol ou Baal.
Satanás estava adulterando a verdade sobre "a semente da mulher" para desviar o homem quando a verdadeira semente viesse!Conta à história que quando Tamúz estava caçando nas matas, foi morto por um porco selvagem. Semíramis, com todas as mulheres que serviam na sua religião, chorou e jejuou por 40 dias, no final dos quais, de acordo com a lenda babilônica, Tamúz foi trazido de volta à vida. (Ez 8: 14,18 )
Isto foi uma demonstração do poder da mãe. Ela começou a ser adorada com o título de "rainha dos céus" ou "deusa mãe", Baalti (a Madona), divindade idolatrada no Oriente Médio durante a Idade Antiga, a Mediatriz, a Mãe da Humanidade, Astarte, etc. Após algum tempo sendo espalhados pelas nações os babilônicos levaram a adoração da divindade da deusa e de seu filho, de acordo com as diferentes línguas, os nomes eram outros, mas o culto à mãe com o filho era o mesmo. Após a queda da Pérsia, Alexandre o Grande começa avançar com a Grécia e Ninrode se torna Zeus, Afrodite é Semíramis e Tamúz é Eros. Migram para o Egito a Mãe se chamava Osís, o filho Hórus e Ninrode como Osíris; surge então o império Romano, Vênus(Semíramis), Saturno (Ninrode) e Tamúz como Cupido; Ishtar ou Inanna na Assíria e em Nínive se tornou "Easter" para os anglo-saxãos na Bretanha, comemorado até hoje com este nome e em Israel uma princesa fenícia chamada de Jezabel introduziu o culto à Ashtarot e Baal,

Rege a história que Sem tenha matado Ninrode, desmembrado o corpo e enviado as partes às muitas cidades do império, para servir de advertência sobre o que aconteceria a quem se atrevesse a seguir as crenças de Ninrode.
Determinados a continuar com as práticas idólatras fundaram as primeiras Sociedades Secretas com o objetivo de preservar suas doutrinas e objetivos, o Senhor ensinou que nada devia ser feito em segredo, e que seus seguidores não deveriam fazer juramentos. Satanás desvirtuou a história de Maria a divinizando, e a transformando numa “nossa senhora”, como a “rainha dos céus" e se tornou mediadora dos homens como era Semíramis na religião babilônica.
Com o passar do tempo foram se introduzindo no chamado "cristianismo - Maria e Jesus”.

A bíblia condena a idéia de uma Rainha do Céu (Astarte, Semíramis) de acordo com Jer.7:16-19 e Jer.44:15-19, 25.
Na volta do Senhor ali estará à religião universal ou Babilônica, símbolo do catolicismo e protestantismo corrupto não podendo nós comprar ou vender (Apoc 13:11-17). Ap 17: 5 - "E na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra".

Então se comprovará que todas as religiões falsas da terra tiveram sua origem em Babilônia se originando de abominações e de prostituições espirituais.
“o meu povo está se perdendo porque lhe falta conhecimento...” (Oseias 4:6)

Fonte:
http://klaudiius.blogspot.com/2009/11/maria-deusa-mae-ao-longo-da-historia.html
http://klaudiius.blogspot.com/2009/11/maria-deusa-mae-ao-longo-da-historia.html
http://klaudiius.blogspot.com/2010/07/quem-e-amulher-da-nota.html
http://klaudiius.blogspot.com/2010/07/quem-e-amulher-da-nota.html
http://klaudiius.blogspot.com/2010/07/25-de-dezembro-entao-e-natal.html
A Enciclopédia Britânica cita Semiramis
http://ocsorgs.blogspot.com/2010/11/historia-de-ninrode.html
Livro: Babilônia Ontem e Hoje – Abraão de Almeida


2 comentários:

  1. Olá! Como vai?
    Notamos que usou um de nossos artigos como base. Ficamos muito felizes por isso!

    Bom, estamos interessados em iniciar uma parceria, visto que vocêtem bastante conhecimentos. Por favor, se também estiver interessado, entre em contato conosco.
    Se não, fica aberto o convite para uma boa amizade!

    A Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. VEJAM ESSE VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gSvlcOVXsOs

    ResponderExcluir