sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Teoria sobre Genesis 6:1-2 - Parte III - Concílio dos deuses

Aprendemos que dos *anjos caídos, os Nephilim*, surgiram seus filhos, uma raça de *“gigantes”*.

Conforme o apóstolo Pedro, foram aprisionados, porém não há impedimento para não serem contatados.

Esse *“poço do abismo”* será aberto conforme relatado do livro de Apocalipse.

O *Livro de Enoque* fala que ficarão aprisionados por 70 gerações (70x70 = 490).

Os “portais” são abertos, quando contatados, todavia, na tribulação esses seres caídos serão libertos, muitos nessa época buscarão a morte e ela fugirá deles.

*Gn.6:4* relata o tempo em que os Nephilim agiram: “Ora, *naquele tempo*....e *também depois*”. Antes e depois do dilúvio.

A *segunda investida* de Satanás foi após o Dilúvio em diferentes épocas (Abraão, Moisés, Davi, etc).

Quem abriu a porta para que isso ocorresse novamente?

O que ocorreu em *Gn.6:2-4*, foi uma *“mistura genética”*.

Os *Nephilim*, não eram da terra, eram sentinelas. Foram criados com a função de cuidar, zelar pelo homem conforme relato do *Salmos 58:1 e Sal.82*.

Havia um *tribunal* de acerto de contas onde os “juízes” ou os “seres poderosos” se apresentavam para essa reunião, fossem anjos maus ou bons.

De acordo com Salmos, Deus pergunta como eles tem procedido com os humanos e o resultado é de desagrado.

A *iniquidade começou com alguns anjos*.

O *verso 2, do Salmos 82*, a expressão *“ímpios”* tem o mesmo significado para a expressão para *“iníquo ou homem do pecado”* de *II Ts.2:9*.

*Efésios 2:2* apontam que as potestades energizam os filhos da desobediência, dá poder à natureza caída. O termo *"o espírito que agora atua"* significa "energiza".

Por trás dos nossos pecados existe atuação do inimigo e a causa é o reino das trevas.

Em *Salmos 58:8* a expressão *"como o aborto de mulher"* deveria ter assim traduzido: "como nephilim que não vejam o sol".

A *vinda de Cristo* limpará os ares da influência desses seres caídos assim como profetizado nos *versos 10-11*.

No Milênio, não haverá a influência desses seres caídos.

O *Salmos 82* diz que *"Deus assiste"*, ou seja, Deus "preside como juiz" no meio dos anjos bons e maus.

O livro de Jó relata que os anjos se reúnem em assembleia *"um dia em que os filhos de Deus vieram, Satanás também veio se apresentar”*.

No *Salmos 82, verso 5* fala que eles fizeram com que *“todos os fundamentos da terra vacilassem”*, por isso a natureza geme  e padece.

Os *"berin Elohim"* do *verso 6*, receberam posições e autoridades de Deus.

Por transgredirem a natureza pelo qual foram criados, uma sentença foi executada conforme relato do *verso 7: “morrerão como filhos de Adão, como homens”*. Toda sua descendência morreria.

No passado vieram como *deuses* sobre a humanidade, nos tempos finais voltarão como *ALIENS*, como “espíritos evoluídos” para “ajudar” a humanidade.

 
*Quem é o Deus verdadeiro?* Satanás ou o Senhor?

O primeiro conceito do mundo religioso era Monoteísmo. Porém após a rebelião, criaturas espirituais passaram a exigir adoração como falsos deuses (*Ex.20:3*).

Esse é o caminho que o mundo está buscando para o *Salto Quântico*.

De acordo com os novos ensinos, o Senhor impediu a raça humana do conhecimento, e Satanás veio libertar essa raça, e por isso é preciso reavaliar a posição de Lúcifer. Ele queria que a raça humana evoluísse.

A NASA diz que em 2020 iria encontrar os ALIENS. Astrônomos, dizem ser Jesus fruto de abdução. A ciência tem evoluído no conceito de misturas de espécies, clonagem, nanotecnologia, tudo visa *"abrir a portais"* novamente para esses seres caídos que estão nos ares aguardando o tempo para agirem.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário