domingo, 19 de abril de 2009

A VERDADEIRA COMIDA

No capítulo 1 versículo 19, do livro de Isaías diz:“SE QUISERDES E ME OUVIRDES, COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA”.
A primeira condição mostrada neste versículo diz respeito ao querer, pois em nós mesmos, queremos muitas coisas, mas que não casam com a vontade de DEUS. O nosso coração ainda está muito misturado com as coisas mundanas, por isso, precisamos nos purificar. Temos o privilégio de poder aplicar o precioso sangue de CRISTO e nos santificar tanto pelo INVOCAR O NOME DO SENHOR como também nos alimentando adequadamente da PALAVRA DE DEUS. Estando em nós mesmos nunca conseguiremos esta proeza. Por isso o Senhor nos proporcionou o viver adequado e normal da igreja, onde o Corpo todo bem ajustado é fortalecido e cresce como edifício vivo para a volta do Senhor.
Só na igreja há um cuidado mútuo uns para com os outros coisa que o mundo não tem, é cada um por si. Por isso a necessidade e a preocupação de orarmos uns pelos outros nos guardando em oração contra as ciladas de satanás, contra nossos próprios pensamentos e desejos da alma, contra os desânimos que enfrentamos.
O Senhor quer intensificar o nosso falar, o nosso agir, as nossas orações, a nossa busca para a perfeita comunhão do Corpo de Cristo.
O nosso Senhor é insondávelmente rico e incomparavelmente melhor! Há grande fartura em sua Palavra mas estamos nós alimentando outros?
Só podemos dar o que temos, então estamos nós bem alimentados? Temos tido sede e fome o suficiente pela Palavra de Deus?
Que o Senhor nos dê fome e sede e nos conduza aos mananciais e aos pastos verdejantes em seu nome - amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário